"Magia é a arte de alterar consciências" (Papus)

...portanto, magia é a arte de transformar a realidade.

Aqui estão algumas dúvidas mais frequentes sobre a Magia Divina. Se você tem outras dúvidas, entre em contato, clicando aqui.

O que é magia?

Magia para nós é uma técnica que abre a possibilidade de utilizar os elementos da natureza, propositadamente disponibilizados pelo Criador, para atuarmos ativamente junto à Criação, no intuito de melhorar a condição dos Seres em geral e do próprio ambiente. E dessa forma, acelerar os processos evolutivos.

A Magia Divina segue ou está vinculada a alguma religião?

 

Não. Magia é muito anterior às religiões que conhecemos hoje em dia e a toda tecnologia. Mas muitas religiões se utilizam de magia, algumas sem mesmo ter consciência disso.

A Umbanda, por exemplo, se utiliza de incontáveis recursos de Magia, pois os fundamentos têm origem semelhante. Mas não é preciso ser umbandista ou gostar da Umbanda para ser Mago.

A Religião tem doutrina, tem preceitos e objetivos evolutivos próprios. A Magia é uma ação isolada que gera resultados específicos.

O Mago Iniciado poderá praticar magia em casa e ajudar as pessoas em geral?

Sim. Pode e deve, assim que completar a sua Iniciação. O futuro Mago já começa a praticar a Magia das 7 chamas sagradas em benefício próprio e de sua casa durante o curso. E depois de Iniciado, poderá atuar em casa, na casa das pessoas, em seu consultório, se for terapeuta e onde julgar necessário.

Quanto mais ações de magia o Mago Iniciado praticar, mais se especializará e aumentará o seu poder de ação positiva.

 

É preciso ter algum conhecimento prévio para participar deste curso?

 

Não. O sistema utilizado prevê aulas práticas e teóricas em quantidade suficiente para

que todos os futuros Magos compreendam de forma bem simples e rápida o que estão fazendo e com o que estão lidando.
É bom deixar claro também, que este curso, ou melhor, a Magia Divina não requer mediunidade, nem aborda este assunto.

Este curso foi desenvolvido pelo Mestre Mago Rubens Saraceni, que formou 7.777 Magos. Já existem também milhares de magos iniciados por Magos Iniciadores, que receberam a outorga do Mestre Rubens para isto. 

 

A pessoa que se torna Maga Iniciada terá algum vínculo com o Mago Iniciador ou ficará obrigado a participar de algo mais?

Certamente o Mago Iniciado passará a fazer parte da Fraternidade ou Egrégora dos 7.777 Magos da Magia Divina, afinal, todo “iniciado” passa a fazer parte da Egrégora na qual se iniciou. Mas isso não implica em compromisso material com ninguém, pois seu compromisso será com os Tronos Divinos. E, se for o caso, o próprio Mago Iniciado pode se desligar da Egrégora, pois o livre-arbítrio é uma das premissas inegáveis da Lei. E é o próprio Trono Divino da Lei que “administra” a Magia Divina aqui no nosso mundo de encarnados.

Magia tem a ver com mediunidade? E com espíritos?

Nada a ver com mediunidade. E também não há espíritos realizando o que pedimos numa mandala. A Magia Divina atua de cima para baixo, ou seja, nos elevamos a um nível de capacidade acima da habitual e nós mesmos ativamos os poderes Divinos que estão ao nosso alcance. TODOS conseguem praticar a Magia Divina quando Iniciados.

Como já disse, mediunidade não é um assunto abordado neste curso.

Isso é coisa do diabo ou tem a ver com satanismo?

Não, nada a ver.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now